29.1.11

Goodbye Australia




Triste.
Muito triste deixar esse país!!

To na casa da Fer, tá rolando um churrasquinho e de madrugada pego um onibus até o aeroporto de Brisbane rumo a Auckland, Nova Zelândia. Ainda não programei nada, nenhum passeio. Só sei que não vou ficar a semana toda em Auckland..tem mto mais coisa interessante pra ver ;D

Sydney e Melbourne foram demais...adorei conhecer ambas!!! Fiz ótimas amizades que pretendo cultivar. Fotos no facebook e orkut.
Mesmo estando sozinha a maior parte do tempo, consegui aproveitar bastante. Em Melbourne o clima é mais friozinho, arquitetura moderna e antiga, lindas igrejas...muito organizada. Conheci gente de Israel, Holanda, Suécia, Alemanha..fui a churrasco australiano, jantarzinho...

Sydney aquele clima mais relax, de litoral. Tranquilo andar a pé pelo centro..A praia de Bondi Beach é LINDA. Fiz amigos brasileiros que pretendo visitar (Riooo!)
Esqueci a câmera no apartamento no 1º dia lá, e ainda to esperando meu amigo suíço me mandar por email as fotos que ele tirou com a camera dele..heheh

Bom..minha jornada na Austrália termina hj! Mas ainda tenho uma semana pela frente na ilha norte da Nova Zelândia.
Perdi minha Colação de Grau (soube que chamaram meu nome - eu achei que não chamariam, afinal avisei que não ia colar!) mas por um bom motivo né?

I've had the time of my life
And I've never felt this way before
And I swear this is true
And I owe it all to you...

I love you, Australia!
Um dia eu voltoooo!! haha

Nenhum comentário: